TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Love ´N´ Happiness é sexta colocada em sua primeira participação no exterior

Love ´N´ Happiness é sexta colocada em sua primeira participação no exterior

A excelente corredora brasileira Love ´N´ Happiness (4.Setembro Chove e Emily por Confidential Talk), criada pelo STUD CHESAPEAKE e que defende as cores do TEAM VALOR INTERNATIONAL, fez Sábado, dia 23, no Hipódromo americano de Churchill Downs, localizado no Kentucky, a sua estréia em pistas estrangeiras.

Contando com a orientação do francês Julien R.Leparoux, a pensionista de Ignácio Correas IV brigou pelo êxito em um forte Allowance Optional Claiming (US$ 63.360), programado para a distância de 1.600 metros, em pista de areia.

Mantida inicialmente no pelotão intermediário, Love ´N´ Happiness chegou a figurar entre as ponteiras durante o contorno da grande curva, mas esmoreceu na seqüência. Sem conseguir uma reação, a descendente do brilhante garanhão brasileiro Setembro Chove (2001.Fast Gold) ultrapassou o espelho na sexta posição, a 13 corpos e meio da vencedora.

Brilhou a estrela de Champagne Problems (4.USA.Ghostzapper e Coral Sun por A.P.Indy), que, pilotada pelo experiente Calvin H.Borel, registrou a marca de 1m36s07s.

Vencedora, em Cidade Jardim, dos Grandes Prêmios Immensity (G.I), Presidente Guilherme Ellis (G.III) e Emerald Hill (G.III), Love ´N´ Happiness, que deixou o Brasil como líder de sua Geração, logo deverá reencontrar o caminho do sucesso. Quem viver verá!

Acompanhe como foi a vitória de Champagne Problems (USA)

e o desempenho de Love ´N´ Happiness

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner