TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Brasileiro Salto Olímpico vence Handicap em Hong Kong

Brasileiro Salto Olímpico vence Handicap em Hong Kong

Campeão do Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo (G.I) e quarto colocado no Grande Prêmio Derby Paulista (G.I) – ambos em 2016, quando defendia a farda do HARAS REGINA –, o qualificado corredor brasileiro Salto Olímpico (5.Holy Roman Emperor e Sarada por New Colony), criado pelo Haras São José da Serra, levou a melhor em um Handicap (cerca de US$ 112,2 mil), disputado Quarta-feira, 4 de Julho, no Hipódromo de Happy Valley, em Hong Kong.

Precisamente comandado por Kent C.Leung, o descendente de Holy Roman Emperor foi para a dianteira no momento da partida, ditando o ritmo da competição. Demonstrando muita valentia, Salto Olímpico, que competia pela décima vez em Hong Kong – sem ter destaque em suas exibições anteriores –, desta vez teve forças para manter-se na liderança até o espelho, ultrapassando-o com meio corpo de vantagem sobre seus nove oponentes.

O vitorioso, Salto Olímpico, que recebe o treinamento de David J.Hall, gastou 1m50s33s, para percorrer os 1.800 metros, em pista de grama macia, desta prova. Fica a torcida para que Salto Olímpico siga alcançando o sucesso em seus compromissos futuros no Turfe Asiático.

FOTO: Hipódromo de Happy Valley

SALTO OLÍMPICO brilhou da partida à chegada


 Veja como foi a vitória de SALTO OLÍMPICO

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner