TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 14 DE JULHO DE 2018

a)     Comunicar que as pré-inscrições para o GRANDE PRÊMIO BARÃO DE PIRACICABA (G.I) – (1ª Prova da Quádrupla Coroa de fêmeas - reservado a potrancas de 3 anos, na distância de 1.600 metros, pista de grama chamado para o dia 4 de agosto p.f., serão recebidas até às 14:00 horas do dia 23, segunda-feira, mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos Addeds (VIDE SITE). O ANIMAL QUE NÃO FOR PRÉ-INSCRITO, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROVA.

b)    Informar aos interessados que o GRANDE PRÊMIO BARÃO DE PIRACICABA (G.I) – (1ª Prova da Quádrupla Coroa de fêmeas) será corrido no dia 4 de agosto p.f., sábado, e que o sorteio de balizas para essa prova será feito publicamente com transmissão pela T.V.Jockey no dia 28 do corrente, sábado. Inicialmente os animais serão relacionados, obedecendo-se a mesma disposição dos nomes já publicados na relação dos pré-inscritos para essa prova e numerados em ordem crescente, que servirá para o SORTEIO DO ANIMAL, sendo que na seqüência será feito o SORTEIO DA BALIZA pela qual o animal já sorteado deverá partir.

c)     Fixar para o dia 28 do corrente a entrega dos prêmios aos vencedores das Estatísticas da Temporada de 2017/2018, na arquibancada social, a saber: A.L.SILVA (vitórias) e A.L.SILVA (eficiência); Treinadores: V.S.LOPES (vitórias) e D.L.ALBRES (eficiência); Aprendizes: RUDINICK VIANA (vitórias); Proprietários: HARAS PHILLIPSON (prêmios) e HARAS PHILLIPSON (vitórias); Criadores: HARAS PHILLIPSON (prêmios); Criadores de Produtos de 2 anos: HARAS DO MORRO (prêmios); Reprodutores: T.H.APPROVAL (prêmios) – Benjamin Steinbruch; Reprodutores de Produtos de 2 anos: FORESTRY (prêmios) – Condomínio do Reprodutor Forestry (USA); Reprodutores Nacionais: PLENTY OF KICKS (prêmios) – Stud São Francisco da Serra.

d)    Suspender por 1 (uma) reunião (dia 28/07/2018), N.A.SANTOS, por desvio de linha nos 900 metros no páreo em que pilotou OURO PRETO (Art.143, § 1º).

e)     Suspender por 1 (uma) reunião (dia 28/07/2018), V.LEAL, por desvio de linha no páreo em que pilotou ZEUS (Art.143, § 1º).

f)     Suspender por 2 (duas) reuniões a partir de 28 do corrente, M.SILVA, por prejudicar competidores na altura dos 500 metros finais no páreo em que pilotou SCHAEFFER (Art.140), penalidade que se estende por 1 (uma) reunião por prejudicar competidor na reta oposta no páreo em que pilotou NINA CLARA (Art.140).

g)    Condicionar ao parecer do Starter do Jockey Club de São Paulo futura inscrição de LEGÍTIMA DEFESA por indocilidade na partida.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner