TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Mau rendimento de Mystical Prince na raia de Penn National

Mau rendimento de Mystical Prince na raia de Penn National

Um páreo de Claiming (US$ 16.016), realizado Quinta-feira, dia 19, no percurso de 1.700 metros, em pista de grama, do Hipódromo americano de Penn National, reuniu dez participantes, de 3 anos e mais idade. Entre eles, estava o brasileiro Mystical Prince (5.Tiznow e Celtic Princess por Public Purse), criado, no HARAS BAGÉ DO SUL, pela Coudelaria Jéssica.

Com Edilberto Rodriguez tendo a responsabilidade de conduzi-lo, o descendente de Tiznow pouco mostrou na prova. Último colocado durante o início da carreira, Mystical Prince evoluiu timidamente nos momentos decisivos para finalizar na oitava e antepenúltima posição, 18 corpos distante do sucesso.

Beneficiado pela desclassificação de C Em Smile (USA), do primeiro para o quarto lugar, o segundo colocado, Gotta Get Away (5.USA.Candy Ride e Catch The Flag por A.P.Indy), montaria de Angel M.Suarez, foi quem ficou com a vitória. 1m42s32s foi o tempo da competição. Esperamos que Mystical Prince possa melhorar seu desempenho em um futuro próximo.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner