TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Jeune-Turc vai em busca de seu primeiro Troféu Mossoró de Melhor Garanhão Nacional

Jeune-Turc vai em busca de seu primeiro Troféu Mossoró de Melhor Garanhão Nacional

Nesta Quarta-feira (25/7) é o último dia da eleição dos ganhadores do renomado Troféu Mossoró. Entre os indicados para Melhor Garanhão nacional, há uma excelente oportunidade para consagrar o excelente Jeune-Turc (2004.Know Heights e Creature Du Ciel por Machiavellian), criado pelo Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e pertencente ao Turfman Eduardo da Rocha Azevedo, titular do Haras Santa Camila.

Fundista de extrema qualidade, Jeune-Turc foi um dos poucos animais na História que conseguiram brilhar nos Grandes Prêmios São Paulo (G.I) e Brasil (G.I), os dois eventos Turfísticos mais importantes do país, isso sem contar que ele obteve ainda um honroso terceiro lugar no principal páreo sul-americano, o Gran Prêmio Internacional Carlos Pellegrini (G.I), disputado em San Isidro, na Argentina.

Descendente do inesquecível Know Heights (1975.IRE.Shirley Heights), Jeune-Turc vem repetindo como reprodutor o sucesso alcançado nas pistas, sendo o pai do líder paulista dos potros da Geração 2015, Olímpico, campeão dos Grandes Prêmios Juliano Martins 2018 (G.I) e Presidente José de Souza Queiroz 2018 (G.II); e do talentoso Nevisk, que levou a melhor na edição 2018 do Grande Prêmio Piratininga (G.III).

O contundente desempenho acima descrito faz de Jeune-Turc merecedor deste Troféu Mossoró. Saiba mais sobre ele clicando neste link: (http://purosanguedecorrida.blogspot.com/2018/07/jeune-turc.html)

FOTO: TURFE ON-LINE - Arquivo

Com pouquíssimos produtos e pai do líder de Geração, OLÍMPICO – único potro de dois anos ganhador de Grupo I, Grupo II e Prova Especial –, além de NEVISH, vencedor de Grupo II, JEUNE-TURC é destaque entre os reprodutores nascidos no Brasil

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner