TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Fitzgerald conquista seu sexto triunfo clássico no Uruguai

Fitzgerald conquista seu sexto triunfo clássico no Uruguai

Não poderia ter sido melhor o retorno às competições do talentosíssimo cavalo brasileiro Fitzgerald (4.Put It Back e Via Jet por Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud La Fe.

Confirmando o seu amplo favoritismo o descendente de Put It Back, que não competia desde o final de Abril, foi superior nos 1.500 metros (areia pesada) do Clássico Zelmar Michelini (G.III – cerca de R$ 60,6 mil, sendo R$ 36,4 mil ao ganhador) – para produtos de 4 anos e mais idade –, um dos destaques da reunião de Domingo, 5 de Agosto, no Hipódromo uruguaio de Maroñas.

Novamente muito bem conduzido pelo hábil Luiz A.Cáceres, o pensionista de Jorge H.Firpo largou devagar, mas logo forçou para tomar conta da dianteira. Um dos melhores corredores em atividade no Turfe uruguaio, Fitzgerald não tomou conhecimento de seus quatro rivais, chegando ao espelho quatro corpos à frente do segundo colocado, o também brasileiro Almoradi (2014.Top Hat).

Com apenas 10 apresentações na campanha, Fitzgerald obteve sua sétima conquista, sendo a sexta na esfera clássica. Os cronômetros foram travados na marca de 1m29s79s.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

FITZGERALD está entre os melhores

competidores da atualidade em solo uruguaio


 Acompanhe como foi a vitória de FITZGERALD

no Clássico Zelmar Michelini 2018 (G.III)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner