TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Brasileiro Ohio atropela para vencer prova de Claiming nos Estados Unidos

Brasileiro Ohio atropela para vencer prova de Claiming nos Estados Unidos

Destinado a produtos de 3 anos e mais idade, o páreo de Claiming (US$ 41.070) que encerrou a programação turfística de Domingo, 19 de Agosto, no Hipódromo americano de Del Mar, na Califórnia, marcou nova vitória no exterior do competente corredor brasileiro Ohio (7.Elusive Quality e Etoile Blanc por Nedawi), de criação da Fazenda Mondesir.

Perfeitamente conduzido por um inspirado Drayden Van Dyke – que, incrivelmente, venceu com sete de suas oito montarias naquela reunião –, o neto de Nedawi acompanhou o princípio da corrida no fundo do lote, evoluindo intensamente na entrada da reta final. Em violenta atropelada, Ohio assumiu a dianteira ao natural quando restavam cerca de 200 metros para o disco, ultrapassando-o com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre seus dez oponentes.

Vencedor nos Hipódromos da Gávea, no Rio de Janeiro; e San Isidro, em Buenos Aires, Ohio alcançou seu terceiro êxito em quatorze apresentações nos Estados Unidos. Carinhosamente preparado por Michael McCarthy, o filho de Elusive Quality gastou 1m33s66s para percorrer os 1.600 metros, em pista de grama leve, da competição. Não será nenhuma surpresa se Ohio voltar a brilhar dentro de muito breve.

FOTO: Hipódromo de Del Mar

Forte atropelada garantiu novo êxito de OHIO em solo estrangeiro


 Acompanhe como foi a mais recente conquista de OHIO

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner