TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 25 DE AGOSTO DE 2018

a)     Comunicar aos Srs. treinadores, que a partir do dia 29 do corrente, Quarta-feira, terá início a vacinação obrigatória contra Encefalomielite, Influenza Equina, Rhinopneumonite e Tétano, em todos os animais alojados nas Vilas Hípicas do Hipódromo, Centro de Treinamento de Campinas e Jockey Club de Sorocaba (P.S.I.), sendo que os animais inscritos ou em tratamento serão vacinados em data oportuna.

b)    Suspender por 1 (uma) reunião (dia 08/9/2018), O.PEREIRA FILHO, por desvio de linha após a partida do páreo em que pilotou PINGA DA BOA (§1º do art. 143 do C.N.C.).

c)     Suspender por 1 (uma) reunião, (dia 08/9/2018), por terem prejudicado competidores 100 metros após a partida, A.L.SILVA (TARANTINO) e G.SANTOS (FOLL’S-QUICK) (art.140 do C.N.C.).

d)    Suspender por 08 (oito) dias, a partir de 08/9/2018, R.NUNES (VISIBLE) e RUDINICK VIANA (MARECHAL-ARG), por terem prejudicado competidor na reta de chegada, com alteração do resultado do páreo (art. 159 do C.N.C.).

e)     Chamar para o dia 24 de Novembro de 2018, a PROVA ESPECIAL C.P.O.R. – CENTRO DE PREPARAÇÃO DE OFICIAIS DA RESERVA DE SÃO PAULO, para Produtos de 3 e mais anos (Pesos da Tabela II), na distância de 1.800 metros na pista de Grama.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner