TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Olympic Harvard, do HARAS REGINA, leva a melhor no Clássico Las Piedras 2018 (L.)

Olympic Harvard, do HARAS REGINA, leva a melhor no Clássico Las Piedras 2018 (L.)

Vencedor, em solo brasileiro, do Grande Prêmio Linneo de Paula Machado (G.III), disputado no Jockey Club de São Paulo, o qualificado corredor brasileiro Olympic Harvard (4.Drosselmeyer e Fúria Olímpica por Astor Place), criado por seu proprietário, o HARAS REGINA, conquistou Domingo, dia 2, no Hipódromo uruguaio de Maroñas, o seu primeiro êxito clássico no exterior.

Recebendo excelente orientação do competente piloto Federico F.Píriz, o neto de Astor Place fez bonito na edição 2018 do Clássico Las Piedras (Listed Race – cerca de R$ 84,5 mil, sendo R$ 50,7 mil ao ganhador) – para produtos de 4 anos e mais idade –, programado para o percurso de 2.200 metros, em pista de areia macia.

Penúltimo colocado durante o início da carreira, Olympic Harvard avançou com firmeza na reta de chegada para atingir seu objetivo quando restavam 100 metros para o disco. Com estilo, o descendente de Drosselmeyer superou seus nove oponentes por meio corpo de vantagem.

Muito bem treinado pelo competente Alcides De Los Santos – com a supervisão do qualificado Antônio Luiz Cintra, o Tolú –, o vencedor, Olympic Harvard, que promete novas conquistas nobres para muito breve, assinalou o tempo de 2m16s38s.

FOTO: Hipódromo de Maroñas

Bela arrancada garantiu a conquista de OLYMPIC HARVARD


 Acompanhe como foi a vitória de

OLYMPIC HARVARD no Clássico Las Piedras 2018 (L.)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner