TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias GP Paraná Jockey Plaza é o grande evento nacional da semana

GP Paraná Jockey Plaza é o grande evento nacional da semana

GP Paraná Jockey Plaza é o grande evento nacional da semana

Páreos de grupo nos EUA comandam o fim de semana internacional

A semana nacional promete fortes emoções. Na quinta-feira, 20, o hipódromo do Tarumã faz o aquecimento para o grande momento da semana, o GP Paraná Jockey Plaza. O grande prêmio acontece domingo em simulcasting com as corridas da Gávea a partir das 14h e promete bons duelos na pista entre os jóqueis Valmir Rocha, Vicente Paiva e Zeferino Rosa que disputam a liderança da estatística paranaense.

A sexta-feira, 21, fica sob o comando do Hipódromo do Cristal. Serão 7 páreos incluindo os Clássicos Revolução Farroupilha e AGCCC a partir das 15h20. Cidade Jardim apresenta sua reunião de 9 páreos no sábado, 22, com direito a páreo árabe a partir das 13h. Na Gávea, o sábado é dia da prova clássica Armando Carneiro. Já no domingo, o GP Cordeiro da Graça agita a grama do prado carioca e a reunião fica completa com os programas de segunda e terça (9 páreos cada). 

 

Giro internacional: Derby na Pensilvânia e provas de grupo em Belmont

A programação internacional está repleta de bons páreos ao redor do mundo. Na sexta, 21, as corridas da África do Sul abrem a programação da TV Turfe. Em seguida, a prova Bertram F. Bondgard, reúne oito potros criados em Nova Iorque em busca da primeira vitória em provas clássicas no hipódromo de Belmont a partir das 14h30.

No sábado, 22, o Pensilvânia Derby movimenta o hipódromo de Parx Racing a partir de 13h25 em exclusividade no site pmubrasil.com.br. Com bolsa de 1 milhão de dólares, a prova promete boas disputas entre nomes como Trigger Warning e Axelrod. O domingo, 23, é dia de prova de grupo em Belmont Park com a Gallant Bloom, e em Woodbine, com a Durham Cup em exclusividade no site pmubrasil.com.br a partir das 14h. A programação internacional da semana fica completa com Finger Lakes e Parx Racing na dobradinha americana de segunda e terça.

PMU Brasil.

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner