TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 29 DE SETEMBRO DE 2018

a)     Comunicar que as inscrições para os páreos chamados para o dia 20 do corrente serão recebidas até às 12:00 horas do próximo dia 11 Quinta-feira.

b)    Suspender por 1 (uma) reunião (dia 13/10/2018), A.F.MATOS, por desvio de linha na reta de chegada no páreo em que pilotou NASHVILLE SONG (Art.143 § 1º), penalidade que se estende por 1 reunião por prejudicar competidor na reta de chegada no páreo em que pilotou HULL (Art.140).

c)     Suspender por 8 (oito) dias a partir de 11 do corrente, o treinador E.GOSIK, responsável pelo animal PRATÂNIA, por infração da letra “L” do artigo 47 do Código Nacional de Corridas.

d)    Conceder ao Sr. CARLOS GARCIA SOBRINHO (C.GARCIA), matrícula de treinador.

e)     Adiar o CLÁSSICO EMERSON (L.) para o dia 13/10/2018, alterando a chamada para Produtos de 3 e mais anos, mantendo a pista e distância – 2.400 metros, pista de Grama.

f)     Mudança no Projeto de Inscrições de Outubro:

- Alterar a chamada do Claiming C5 a partir do dia 20 para Éguas de 3 e mais anos até 1 vitória e de 5 e mais anos até 2 vitórias e diminuir o Peso de Tabela para 57kg.

Mudanças na Programação Clássica 2018:

Outubro

- Cancelar a Prova Especial 29 de Outubro – Data da Reunião Inaugural no Hipódromo da Móoca;

- Renomear a Prova Especial Macaco – Ganhador do 1° páreo disputado no Hipódromo da Móoca para Prova Especial 29 de Outubro (Data da Reunião Inaugural no Hipódromo da Móoca) – Taça Macaco (Ganhador do 1° páreo disputado no Hipódromo da Móoca), mantendo a chamada, a distância e a pista – Produtos de 3 e mais anos, 1.600 metros, pista de Areia.

Novembro

- Cancelar a Prova Especial Going Somewhere;

- Alterar a chamada da Prova Especial Immensity para Éguas de 3 e mais anos.

 

EM 3 DE OUTUBRO DE 2018

a)     Comunicar aos Srs. Treinadores que a partir desta data o trânsito de animais entre o Jockey Club de São Paulo e o Jockey Club do Paraná está liberado.

b)    O trânsito de animais provenientes de outros estados do Sul do Brasil (Santa Catarina e Rio Grande do Sul) permanecerá fechado, provisoriamente, até que a situação dos casos de tosse em animais alojados no Hipódromo do Cristal seja totalmente normalizada.

c)     Comunicar aos Srs. Treinadores que em caso de dúvidas sobre qualquer um dos itens acima, gentileza entrarem em contato com o Sr. Arthur Francisco na Comissão de Corridas, presencialmente, por telefone (11-2161-8446) ou por e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ); e com o Dr. Luís Oseliero no Hospital Veterinário, presencialmente, por telefone (11-2161-8309) ou por e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner