TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Clássico na Gávea e corridas no Tarumã comandam a programação nacional

Clássico na Gávea e corridas no Tarumã comandam a programação nacional

Clássico na Gávea e corridas no Tarumã comandam a programação nacional

Sábado com disputas imperdíveis nos Estados Unidos e na França

A semana nacional começa na quinta-feira, 11, com as corridas do hipódromo do Tarumã, incluindo a prova especial Raphael Munhoz da Rocha, a partir de 17h30, e outros páreos como Prêmio Elis Brambilla. No Rio Grande do Sul, o hipódromo do Cristal se prepara para o GP Bento Gonçalves e não terá corridas na sexta-feira, 12. Já Cidade Jardim apresenta suas corridas no sábado, 13, a partir das 13h30 em simulcasting com a Gávea com direito a 2 grandes prêmios: GP Presidente Marcio Correa de Toledo e GP Alberto Santos Dumont.

O prado carioca reserva bons páreos para animais de três anos: o clássico São Francisco Xavier, na areia, segunda-feira, 15. A prova especial Old Tune, prevista para éguas, foi transferida para a próxima semana. A Gávea terá, ao todo, 38 páreos em seu conjunto de reuniões da semana.

 
 

Giro internacional: Grandes páreos em Woodbine e Critérium na França

As corridas internacionais trazem grandes destaques. No sábado, 13, as atenções se voltam para o Canadá e a Pattison Canadian International. O hipódromo de Woodbine recebe a prova de grupo 1 com bolsa de 800mil dólares e craques nacionais e internacionais como os britânicos Mekhtaal e Spring Quality, ambos treinados por Graham Motion. No mesmo dia, a grama de Keeneland abre espaço para a Queen Elizabeth II Challenge Cup, com direito a presença da égua vencedora Rushing Fall.

Já na França, o destaque fica por conta do Critérium de Maisons-Laffite que reúne animais de 2 anos em 1200m, com transmissão ao vivo da TV Turfe. A pedra francesa traz as emoções da Dewhurst Stakes em Newmarket às 11h.  A semana conta, ainda, com páreos da Bélgica, Áustria, Argentina. Nas corridas australianas, o público poderá acompanhar hipódromos como Randwick, Sunshine Coast e Doomben a partir das 22h30 em exclusividade no site pmubrasil.com.br.

 
 

A galope

A PMU Brasil anuncia diversas lojas no Grande Rio: Belford Roxo, Rio Bonito e Maricá ganharam lojas especializadas na última semana e os turfistas tem mais opções para se divertir.

PMU BRASIL

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner