TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Em ritmo de cânter, Designated Driver marca mais um ponto para o STUD MEYER

Em ritmo de cânter, Designated Driver marca mais um ponto para o STUD MEYER

A palavra facilidade resume bem como foi a mais recente vitória nas pistas do competente cavalo Designated Driver (6.Wild Event e Tappan Zee por Bernstein), pertencente ao STUD MEYER, do Turfman MARCELO MEYER.

Muitíssimo bem comandado pelo talentoso aprendiz José Severo, o descendente de Wild Event, criado pelo Haras Santa Maria de Araras, falou mais alto na sétima prova da programação de Sábado, 13 de Outubro, no Jockey Club de São Paulo – páreo este que reuniu oito vitoriosos corredores, de 4 anos e mais idade (R$ 3.000,00).

Beneficiado por uma excelente partida, Designated Driver logo assumiu a ponta e tratou de abrir confortável folga sobre seus rivais. O neto de Bernstein, que procurou a parte externa da pista ao adentrar a reta final, não precisou receber uma chicotada sequer durante todo o percurso. Sem ser incomodado em momento algum, ele ultrapassou o espelho com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre Um Fugitivo (5.Molengão), que ficou com a formação da Dupla.

O vitorioso, Designated Driver, que obteve seu sétimo triunfo nas pistas, percorreu os 1.400 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim, na marca de 1m24s134s. Seu treinamento, digno de aplausos, fica por conta do qualificado Roberto Penachio. Especialista no gramado, Designated Driver deverá obter novos êxitos em um futuro próximo. Podem apostar!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Exibindo a bela farda do STUD MEYER,

DESIGNATED DRIVER venceu com absoluta tranqüilidade


 Veja como foi a mais recente conquista de DESIGNATED DRIVER

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner