TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Do Rio de Janeiro a Porto Alegre: semana recheada de páreos nacionais

Do Rio de Janeiro a Porto Alegre: semana recheada de páreos nacionais

Do Rio de Janeiro a Porto Alegre: semana recheada de páreos nacionais

Grandes Prêmios de galope na França e Manikato Stakes na Austrália

A semana nacional começa com as corridas do Paraná. O Hipódromo do Tarumã apresenta 8 páreos, incluindo a prova especial Moyses Lupion, na quinta-feira, 25, a partir das 17h30. Após o sucesso do GP Bento Gonçalves, Cristal apresenta seus 7 páreos a partir das 15h20 na sexta-feira, 26, em simulcasting com os hipódromos americanos. 

A programação do Jockey Club Brasileiro será de sábado a terça-feira. No sábado, 27, o GP Antonio Joaquim Peixoto de Castro é o páreo principal com direito a animais de destaque como Céu de Brigadeiro, Euquemando e Or Noir. O prado paulista apresenta 8 páreos no mesmo dia a partir das 14h com o Clássico José Homem de Mello.

 

Giro internacional: Grande Prêmio na Austrália e

fim da temporada de Belmont e Keeneland

Nos Estados Unidos, o fim da temporada de outono em Belmont Park e Keeneland prometem grandes provas. Em Nova Iorque, o destaque fica por conta das provas Bold Ruler, no sábado, 27, e Zagora, no domingo, 28, a partir das 13h em exclusividade no site da PMU Brasil. Enquanto isso, Keeneland recebe a prova de grupo Hagyard Fayette para encerrar o ano em grande estilo no sábado, 27.

Na pedra francesa, os destaques de galope são o Critérium de Saint-Cloud, no sábado, 27, e o Prix Royal-Oak, em Chantilly, no domingo, 28, com direito a participação de treinadores conhecidos como Aiden Patrick O’Brien e Andre Fabre. Já o trote francês traz páreos disputados no hipódromo de Vincennes. As provas de grupo 3, Prix Louis Cauchois, para potros de 2 anos, e Prix Pierre Van Troyen, para éguas de 4 e 5 anos, comandam a programação da pedra francesa na tarde de sexta-feira, 26.

As corridas australianas também reservam boas surpresas. Na sexta-feira, 26, acontece a Manikato Stakes no hipódromo de Moonee Valley, em Melbourne. Trata-se de uma prova de grupo 1 disputada em 1200m e que reúne craques do turfe local. O público pode acompanhar este e outros páreos australianos a partir das 22h30 com transmissão exclusiva do site pmubrasil.com.br.

 

A galope

A rede PMU Brasil se expande cada vez mais no estado do Rio de Janeiro. Na última semana, os municípios de Belford Roxo e Três Rios receberam novos agentes credenciados.

PMU Brasil.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner