TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 12 DE JANEIRO DE 2019

a)     Comunicar que as pré-inscrições para o GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE HERNANI DE AZEVEDO SILVA – (G.II) – reservado a éguas de 3 e mais anos, na distância de 1.600 metros, pista de grama, chamado para o dia 2 de Fevereiro p.f., serão recebidas até às 14:00 horas do dia 21, segunda-feira, mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos Addeds (VIDE-SITE). O ANIMAL QUE NÃO FOR PRÉ-INSCRITO, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROVA.

b)    COMUNICAR QUE AS INSCRIÇÕES PARA OS PÁREOS CHAMADOS PARA O DIA 02 DE FEVEREIRO P.F., SERÃO RECEBIDAS ATÉ ÀS 12:00 HORAS DE QUINTA-FEIRA, DIA 24.

c)     Retificar o item 5 da Resolução desta Comissão de Corridas publicada em 8 de janeiro de 2019, no sentido de enquadrar a infração cometida pelo jóquei M.PLATINI, no artigo 139 letra “a”, do Código Nacional de Corridas, mantendo-se a suspensão iniciada em 05/01/2019, pelo período de 90 (noventa) dias.

d)    Suspender por 1 (uma) reunião (dia 25/01/2019), U.SILVA (JEITO BOM), por desvio de linha na reta de chegada (Art. 143 § 1º).

e)     Condicionar ao parecer do Starter do Jockey Club de São Paulo futura inscrição de SIGILLARIA por negar-se a partir.

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner