TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 16 DE FEVEREIRO DE 2019

a)     Comunicar que as pré-inscrições para o GRANDE PRÊMIO DOUTOR ENIO BUFFOLO (G.III) – chamado para o dia 5 de Março p.f., reservado a produtos de 2 anos, na distância de 1.300 metros, pista de grama, chamado para o dia 5 de Março p.f., serão recebidas até às 14:00 horas de quinta-feira próxima, dia 21, mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos Addeds (VIDE SITE). O ANIMAL QUE NÃO FOR PRÉ-INSCRITO, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROVA;

b)    Comunicar que as inscrições para os páreos chamados para o dia 9 de Março p.f., serão recebidas até às 12:00 horas do dia 27 do corrente, Quarta-feira;

c)     Lembrar que as pré-inscrições para os GRANDES PRÊMIOS PRESIDENTE DO CONSELHO DO JOCKEY CLUB (G.II) – reservado a produtos de 3 e mais anos, na distância de 1.600 metros, pista de grama, 14 DE MARÇO – 144º ANIVERSÁRIO DO JOCKEY CLUB – (G.III) – Reservado a produtos de 3 e mais anos, na distância de 2.400 metros, pista de grama, e PRESIDENTE LUIZ OLIVEIRA DE BARROS (G.III) - reservado a éguas de 3 e mais anos, na distância de 1.800 metros, pista de grama, chamados para o dia 9 de Março p.f., serão recebidas até às 14 horas do dia 25 do corrente (Segunda-feira), mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos Addeds (VIDE SITE). O ANIMAL QUE NÃO FOR PRÉ-INSCRITO, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROVA.

d)    Informar que a partir de 19 do corrente, a raia de areia principal estará franqueada para exercícios em sentido contrário, de 2ª a sábado, das 06:30 às 07:00 horas.

e)     Proibir, nos termos do § 2º do artigo 186 do Código Nacional de Corridas, a entrada do Sr. Ricardo Baron no Hipódromo e suas dependências.

f)     Suspender por oito dias, a partir de 5 de Março, p.f,, F.LARROQUE, pelo uso imoderado do chicote no páreo em que pilotou TÁCIO.

g)    Suspender por oito dias, a partir de 21 do corrente, o Sub-Gerente ERALDO ARAUJO COSTA, por infração do art. 40 do Código Nacional de Corridas.

h)     Proibir a participação em corridas promovidas por esta Sociedade, do animal TACHIRA, no período de 17/02/2019 a 18/03/2019, por ter apresentado Hemorragia pulmonar grau V (artigo 09 do Regulamento para uso de Furosemida).

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner