TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Com emoção e em ótima marca, Bien Explicado, do STUD MEYER, encerra Agosto em alta

Com emoção e em ótima marca, Bien Explicado, do STUD MEYER, encerra Agosto em alta

O promissor velocista BIEN EXPLICADO (3.Inexplicable e Tien Lou por Roi Normand), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do STUD MEYER, do Turfman MARCELO MEYER, brilhou intensamente na carreira que abriu a reunião de Sábado, 31 de Agosto, no Hipódromo de Cidade Jardim – para produtos de 3 anos até uma vitória (R$ 4.500,00 + bônus de R$ 1.500,00 ao dono do vencedor).

Recebendo perfeita direção do competente aprendiz José Severo, que manteve seu pilotado em quarto nos primeiros movimentos da corrida, o neto do saudoso garanhão Roi Normand atropelou com violência na hora da verdade para conquistar o segundo êxito de sua curta campanha – que já conta, inclusive, com colocações em provas do calendário clássico. Em final digno das telas de cinema, BIEN EXPLICADO livrou uma cabeça de vantagem no espelho sobre seus quatro preciosos oponentes.

Muito bem preparado pelo excelente Roberto Penachio, o vencedor, BIEN EXPLICADO, ficou a pouco mais de 1 segundo do recorde ao registrar a ótima marca de 54s695s para o quilômetro gramado, em pista leve, do Jockey Club de São Paulo. A relevante conquista descrita acima, representa uma nova razão para acreditarmos que o sucesso estará sempre ao lado de BIEN EXPLICADO. Quem viver verá!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

 

Linda atropelada de BIEN EXPLICADO foi o ápice do sábado paulista


 Acompanhe como foi a mais recente vitória de BIEN EXPLICADO

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner