TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Touriga conquista Non-Graded Stakes na pista de Gulfstream Park

Touriga conquista Non-Graded Stakes na pista de Gulfstream Park

Vitoriosa, no Brasil, dos Grandes Prêmios Margarida Polak Lara/Taça de Prata 2018 (G.I), em Cidade Jardim; e Carlos Gilberto e Carlos Telles da Rocha Faria (G.II), no Hipódromo da Gávea; a brilhante corredora brasileira Touriga (4.Put It Back e Just Perfect por Nugget Point), de criação do Haras Santa Maria de Araras, levou a melhor nos 1.900 metros, em pista de grama, do Via Borghese Stakes 2019 (US$ 75.000), um Non-Graded Stakes para fêmeas de 3 anos e mais idade, ocorrido Sábado, dia 28 de Dezembro, no Hipódromo americano de Gulfstream Park, na Flórida.

Contando com orientação precisa de John Velazquez, a neta de Nugget Point permaneceu em sexto durante o começo da carreira, aguardando a reta de chegada para ir em busca do troféu. Convidada por seu piloto, Touriga alcançou seu objetivo quando restavam 100 metros para o espelho, ultrapassando-o com um pescoço de vantagem sobre suas nove poderosas rivais.

Apresentada, em estado atlético elogiável, pelo cuidadoso H.Graham Motion, a campeã, Touriga, que deverá seguir encantando os Turfistas nos próximos desafios clássicos de sua campanha, cravou o tempo de 1m54s92s.

FOTO: Hipódromo de Gulfstream Park

TOURIGA: Neta de Nugget Point brilhou,

pela primeira vez, na esfera clássica americana


 Acompanhe como foi a vitória de TOURIGA

no Via Borghese Stakes 2019

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner