TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Le Courtier, do STUD NOVA REPÚBLICA, abre a reunião paulista com bela vitória

Le Courtier, do STUD NOVA REPÚBLICA, abre a reunião paulista com bela vitória

De volta à pista de areia, onde conseguiu, em sua estréia, o vice-campeonato da Prova Especial Raphael de Barros Filho 2020, o precioso potro Le Courtier (2.Courtier e Adrya Di Job por Job Di Caroline), de criação do Stud Don Juan e propriedade do STUD NOVA REPÚBLICA, não encontrou dificuldades para brilhar na carreira que abriu a reunião de Sábado, 29 de Fevereiro, no Hipódromo Paulistano – destinada a produtos de 2 anos sem vitória (R$ 5.500,00).

Contando com direção precisa do qualificado Fernando Larroque – que o posicionou em terceiro durante o início da competição –, o descendente de Courtier evoluiu na altura dos 200 metros finais para tomar conta do primeiro lugar, livrando pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre seus quatro adversários.

O competente Paulo A.Carvalho é quem responde pelo treinamento do ganhador, Le Courtier, que mostrou ter potencial para ser bem sucedido nos próximos desafios de sua campanha. Os 1.200 metros, em pista de areia pesada, desta competição, foram percorridos em 1m11s825s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

LE COURTIER venceu e convenceu com a farda do STUD NOVA REPÚBLICA!


 Veja como foi a vitória de LE COURTIER

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=YSNgmTTEkMM

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner