TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 7 DE MARÇO DE 2020

a)     Comunicar que as pré-inscrições para os GRANDES PRÊMIOS PREFEITO FABIO DA SILVA PRADO (G.II) – reservado a éguas de 3 e mais anos, na distância de 2.000 metros, pista de grama e CHANCELER OSWALDO ARANHA (G.III) – reservado a produtos de 3 e mais anos, na distância de 2.200 metros, pista de areia, chamados para o dia 28 do corrente, serão recebidas até às 14:00 horas do dia 16 do corrente (segunda-feira), mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos Addeds – (VIDE SITE). O ANIMAL QUE NÃO FOR PRÉ-INSCRITO, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROVA.

b)    Informar que, excepcionalmente no próximo Domingo, dia 15, o trânsito de animais na Vila Hípica estará liberado a partir das 7 horas.

c)     Suspender por 1 (uma) reunião, dia 21/3/2020, P.JESUS (QUICK RESCUE), por ter prejudicado competidor nos 150 metros finais (Art.140 do C.N.C.).

d)    Suspender por 16 (dezesseis dias) a partir de 21/3/2020, o treinador G.J.SANTOS (THE STRIP e WAVE STRONG), por infração da letra “L” do Artigo 47 do C.N.C.

e)     Chamar a atenção do treinador de NEPAS DE QUOI para indocilidade desse animal na partida e do treinador de GASOLINA PURA, para a balda desse animal em negar-se a partir.

f)     Condicionar ao parecer do Starter do Jockey Club de São Paulo, futura inscrição de MICO PRETO, pela balda desse animal em negar-se a partir.

g)    Proibir a participação em corridas promovidas por esta Sociedade, do animal GALLOWAY, no período de 09/3/2020 a 07/4/2020, por ter apresentado hemorragia pulmonar grau IV (artigo 09 do Regulamento para Uso de Furosemida).

 

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner