TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Notícias Desejo Ousado, do STUD NOVA REPÚBLICA, é destaque em Handicap paulista

Desejo Ousado, do STUD NOVA REPÚBLICA, é destaque em Handicap paulista

O belo corredor Desejo Ousado (7.Shirocco e Tarry Town por Wild Event), criado nos campos do Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao STUD NOVA REPÚBLICA, deixou sua marca no Hipódromo Paulistano ao brilhar no terceiro páreo de programação de Sábado, 21 de Março – um Handicap para produtos de 6 anos e mais idade com 3 ou mais vitórias (R$ 4.500,00).

Recebendo eficiente condução do qualificado Fernando Larroque, o neto do saudoso garanhão Wild Event acompanhou o princípio da prova na penúltima posição, aguardando a reta final para ir em busca do sucesso. Impulsionado por seu piloto, Desejo Ousado ganhou terreno nos 200 metros finais para tomar conta do primeiro lugar, superando seus seis rivais por um pescoço de vantagem.

Esta foi a oitava conquista da campanha de Desejo Ousado, que possui, entre seus êxitos, o troféu da Prova Especial Gualicho/II Etapa Da Taça Quati 2018. Carinhosamente preparado pelo competente Paulo A.Carvalho, o vitorioso passou os 1.500 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, da competição, em 1m29s837s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Em bonita arrancada, DESEJO OUSADO levou

o STUD NOVA REPÚBLICA à foto da vitória!


Acompanhe como foi a mais recente vitória de DESEJO OUSADO

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner