TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias Acidente torna inevitável o sacrifício do garanhão Desejado Thunder

Acidente torna inevitável o sacrifício do garanhão Desejado Thunder

Craque nas pistas em provas de velocidade e com bons resultados na reprodução, o brilhante garanhão Desejado Thunder (12.Durban Thunder é Glorious Magee por Spend A Buck), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Sr.Jamil Name, precisou ser sacrificado no final do mês de Março, devido a complicações decorrentes de um acidente no Haras.

Em 21 apresentações, Desejado Thunder triunfou em 15 oportunidades, colocando-se nas outras 6 exibições de sua campanha. Seus principais títulos ocorreram nos Grandes Prêmios Major Suckow (G.I), A.B.C.P.C.C. (G.I), Cordeiro da Graça (G.II), A.C.P.C.C.R.J. (G.III), Jockey Club de São Paulo (G.III) e o bicampeonato do Grande Prêmio Adhemar de Faria e Roberto Gabizo de Faria (G.III). O neto de Spend A Buck brilhou ainda nos Clássicos Hernani Azevedo Silva (L.), José Calmon (L.), Jockey Club de São Paulo (L.), Dia da Justiça (L.) e São Francisco Xavier (L. – duas vezes), além das Provas Especiais Atualpa Soares e Sabinus.

Na reprodução, com 5 Gerações em idade de corrida, Desejado Thunder deu origem a 52 produtos ganhadores até o momento, com destaque para Amuletto, vencedor do Grande Prêmio A.B.C.P.C.C. (G.I), Thunder Cat, vitorioso nos Grandes Prêmios Cordeiro da Graça (G.II), Adhemar e Roberto Gabizo de Faria (G.III) e Copa Velocidade A.B.C.P.C.C./Mário Belmonte Moglia (G.III); e os irmãos inteiros Mudador e Barbo, ambos campeões do Grande Prêmio A.B.C.P.C.C. (L.) no Hipódromo do Cristal. Os clássicos Barra Bonita, Bertioga Thunder, Bom de Briga, Desejado D´Anafer e Flor da Fronteira, também são seus descendentes. Desejado Thunder deixou ainda outras três Gerações inéditas.

FOTO: TURFE ON-LINE – Arquivo

Morte de DESEJADO THUNDER representa grande perda ao Turfe nacional

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner