TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 14 E 21 DE NOVEMBRO DE 2020

a)     Comunicar que as pré-inscrições para os GRANDES PRÊMIOS PRESIDENTE JOSÉ BONIFÁCIO COUTINHO NOGUEIRA (G.II) 4ª Prova da Quádrupla Coroa de Potrancas – reservado a éguas de 3 e mais anos, na distância de 2.400 metros, pista de grama e CONSAGRAÇÃO (G.III) – 4ª Prova da Quádrupla Coroa de produtos, reservado a produtos de 3 e mais anos, na distância de 2.800 metros, pista de grama, chamados para o dia 12 de Dezembro p.f., SERÃO RECEBIDAS ATÉ ÀS 14:00 HORAS DO PRÓXIMO DIA 30, SEGUNDA-FEIRA, mediante os pagamentos ou débitos referidos na Tabela de Valores dos ADDEDs (VIDE SITE). O ANIMAL QUE NÃO FOR PRÉ-INSCRITO, NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROVA.

b)    Suspender por 1 (uma) reunião, no dia 28/11/2020, por ter prejudicado competidor durante o percurso, N.A.SANTOS (AMY LEE). (14/11/2020)

c)     Suspender por 2 (duas) reuniões, a partir de 4 de Dezembro p.f., W.ARIEL (GOLD HEART) e M.MESQUITA (PARTIDA FINAL), por terem prejudicado competidores na reta de chegada.

d)    Suspender por 1 (uma) reunião, dia 4 de Dezembro p.f., A.F.MATOS, por condução indevida (com risco) no páreo em que pilotou TANQUE DE BIRIGUI.

e)     Suspender por 8 (dias), a partir de 30 do corrente, F.LARROQUE (MÁRIO SÉRGIO), por ter prejudicado competidor na reta de chegada com alteração no resultado do páreo (Art.159 do C.N.C.).

f)     Suspender por 3 (três) reuniões, a partir de 12/12/2020, F.LARROQUE (PRADA), por ter prejudicado competidor nos 800 metros (Art.140 do C.N.C.).

g)    Chamar a atenção do treinador de ZEPELLIN para a indocilidade desse animal na partida.

h)     Condicionar ao parecer do Starter do Jockey Club de São Paulo futura inscrição de ELEGANT QUEEN, pela indocilidade desse animal na partida.

i)      Proibir a participação em corridas promovidas por esta Sociedade, do animal ANAURILÂNDIA, no período de 22/11/2020 a 21/12/2020, por ter apresentado Hemorragia pulmonar grau IV (Artigo 9 do Regulamento para Uso de Furosemida).

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner