TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

SP: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 4 DE DEZEMBRO DE 2020

a)     Comunicar aos Srs. profissionais, da necessidade de renovação das respectivas matrículas para o ano turfístico de 2021, cujo prazo encerrar-se-á no próximo dia 30, devendo os profissionais, para tal fim, apresentarem os respectivos carnês do INSS quitados.

b)    Comunicar aos Srs. profissionais radicados no Jockey Club de Sorocaba que a renovação das autorizações para o exercício da profissão para o ano turfístico de 2021 em Cidade Jardim, deverá ser feita até o próximo dia 30, na Secretaria desta Comissão, mediante a apresentação dos respectivos carnês do INSS quitados e da relação de animais a seus cuidados.

c)     Chamar a atenção do treinador de INSACIÁVEL, para a indocilidade desse animal nos trabalhos de alinhamento.

d)    Condicionar ao parecer do Starter do Jockey Club de São Paulo, futura inscrição JAMILA, por indocilidade desse animal nos trabalhos de alinhamento.

e)     Proibir a participação em corridas promovidas por esta Sociedade, do animal LADINA, no período de 05/12/2020 a 04/01/2021, por ter apresentado Hemorragia pulmonar grau IV (Artigo 09 do Regulamento para Uso de Furosemida).

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner