TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias REAL DEAL, a estrela do STUD CHESAPEAKE no Leilão Internacional!

REAL DEAL, a estrela do STUD CHESAPEAKE no Leilão Internacional!

Os amantes da velocidade têm um motivo a mais para acompanhar a primeira noite da edição 2021 do Leilão Internacional, promovido pela Agência TBS. No evento marcado para a Quinta-feira, 15 de Abril, o modelar STUD CHESAPEAKE estará apresentando o promissor potro REAL DEAL (2019.Tiger Heart e Sophie´s Salad por Rahy), número 22 da Ordem de Entrada.

Irmão materno da craque Indriya (2012.USA.Stormy Atlantic), vencedora do Grande Prêmio Independência 2015 (G.III) e terceira colocada no Grande Prêmio A.B.C.P.C.C. (G.I), sendo posteriormente exportada para seu país natal; e também da clássica Khaleesi (2013.Kitten´s Joy), vice-campeã do Grande Prêmio Immensity (G.I); REAL DEAL impressiona por seu físico exemplar: 486 quilos distribuídos em um metro e meio de altura, que o fez receber avaliação 5 estrelas do conceituado Veterinário uruguaio Nicolás Barrenechea, responsável pelas seleções do evento. Oportunidade única!

É adquirí-lo e reservar um lugar especial em sua estante para receber os troféus das principais provas de velocidade do país!

FOTO: Faby Mattos – STUD CHESAPEAKE

REAL DEAL: Em breve brilhando em uma esfera clássica perto de você!


 Acompanhe o vídeo de REAL DEAL

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=zeJ4Ba_TZq0

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner