Em grande fase, o talentoso jóquei brasileiro Silvestre de Sousa vem colecionando títulos clássicos durante sua temporada nos Emirados Árabes Unidos.
Sexta-feira (3/2), a bordo do experiente Hitchens (7.IRE.Acclamation e Royal Fizz por Royal Academy), o qualificado profissional levou a melhor no Al Shindagha Sprint (G.III – US$ 200 mil), disputado na distância de 1.200 metros, em raia sintética, do Hipódromo de Meydan, em Dubai. O neto de Royal Academy (USA) travou os cronômetros na marca de 1m11s22s.
Já na Quinta-feira (9/2), também em Meydan, foi a vez de Sousa erguer o troféu do Firebreak Stakes (G.III – US$ 200 mil). Nos 1.600 metros, em raia sintética, da importante competição, Sousa conduziu Sandagiyr (4.FRA.Dr.Fong), da poderosa Godolphin Stable, que marcou o tempo de 1m36s29s. Destaque há alguns anos no concorrido Turfe do Reino Unido, Silvestre de Sousa vem chamando a atenção do Mundo inteiro.
FOTO: TURFE ON-LINE – Arquivo
SILVESTRE DE SOUSA
| < Anterior | Próximo > |
|---|










