Chamaram a atenção neste fim de semana as boas atuações dos inscritos no Leilão de Treinamento PRO TURFE do próximo dia 29 de Fevereiro (Quarta-feira), a partir das 18 horas, no Tattersall do Hipódromo de Cidade Jardim (SP). Confira abaixo os destaques:
* O potro Ugo Thunder do Haras F.M.S. encheu os olhos dos turfistas ao tirar 4 corpos de filhos de Val Royal e etc..., confirmando seu Placê da estréia, quando foi prejudicado. Agora a caminho da esfera clássica, poderá tornar-se um novo Desejado Thunder.
* O versátil Quick Step (areia e grama, dos 1000 aos 2000 mts) obteve um bom terceiro lugar para Vulcano Danz e Pimentinha Friend.
* A ligeiríssima potranca Sutache obteve bom segundo lugar entre dez participantes (o terceiro de sua campanha de 5 atuações, inclusive para a líder Star Magic).
* A futurosa e raçuda potranca I See You, mesmo largando com 10 corpos de atraso, obteve um animador placê em sua estréia.
* Em final de emoção, o atropelador Giant Flame perdeu a Dupla no photochart, chegando a 1 corpo do ganhador.
Logo após a venda dos animais em Treinamento, entrarão os Potros nascidos em 2011, filhos e filhas de Refuse To Bend, Shirocco, Macho Man, Linngari, Vettori, Durban Thunder, Redattore, First American, Holzmeister e Bonapartiste; e as reprodutoras inclusive importadas do Eternamente Rio, Aluizio Merlin Ribeiro, Haras Old Friends Ltda, Newton Birskis, Luiz Márcio Aranha e todo plantel do Haras F.M.S./Ângelo Santos (ex-Rosa do Sul)
O Leilão terá transmissão ao vivo pelas TV Jockey (Parabólica Digital) e TV Turfe (inclusive NET); e Internet www.jockeysp.com.br, além de Ipad e Iphone.
Catálogos e maiores informações pelo telefone (11) 9977-2512, Site www.proturfe.com.br ou no E-Mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
(Fonte: PRO TURFE)
| < Anterior | Próximo > |
|---|










