TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Notícias RJ: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

RJ: PRINCIPAIS RESOLUÇÕES DA COMISSÃO DE CORRIDAS NA SEMANA

EM 8 DE OUTUBRO DE 2012 – SEGUNDA-FEIRA

a)     Proibir de correr o animal IYAD, até 07/11/12, por apresentar Hemorragia pulmonar grau IV (Regulamento de Furosemida);

b)    Determinar que os animais MANALOU, OVERBOLD, ACQUA DO PONTAL e HOT WHO, retirados por problema veterinário, só possam ser inscritos a partir do dia 29/10/12 (Resolução da C.C. de 06/11/09).

 

EM 11 DE OUTUBRO DE 2012

a)     Deferir a renovação de Matrícula de jóquei a MARCUS AURÉLIO DE PAULA BOTELHO (M.AURÉLIO), para o Ano Hípico 2012/2013.

 

EM 12 DE OUTUBRO DE 2012 – SEXTA-FEIRA

a)     Proibir de correr o animal NACH TIGER, até 11/11/12, por apresentar Hemorragia pulmonar grau V, podendo, no entanto, ser inscrito no período, se medicado com Furosemida (Res. da C.C. de 12/11/01);

b)    Determinar que os animais AVENTURADO GIVEN, RATINA ZEE e GO MIO, retirados por problema veterinário, só possam ser inscritos a partir do dia 06/11/12 (Resolução da C.C. de 06/11/09).

 

EM 13 DE OUTUBRO DE 2012 – SÁBADO

a)     Determinar que o animal TOM JOE, retirado por problema veterinário, só possa ser inscrito a partir do dia 06/11/12 (Resolução da C.C. de 06/11/09).

 

EM 14 DE OUTUBRO DE 2012 – DOMINGO

a)     Suspender o jóquei JEAN PIERRE (MICRO CHIP), de 24/10/12 até 22/12/12, por prejuízos na reta (Art.140);

b)    Suspender o jóquei M.MAZINI (VOGUE GIRL), de 26/10/12 até 27/10/12, por prejudicar competidores no percurso (altura dos 1300 metros) (Art.140);

c)     Determinar que o animal ALL AT SEA, retirado por problema veterinário, só possa ser inscrito a partir do dia 06/11/12 (Resolução da C.C. de 06/11/09).

 

EM 16 DE OUTUBRO DE 2012

CADASTRAMENTO PARA ACESSO ÀS VILAS HÍPICAS

Visando o maior controle de acesso e a segurança interna dos moradores, a Comissão de Corridas e a Administração de Vilas Hípicas informam que a partir desta data todos os moradores, profissionais do Turfe, terceirizados e prestadores de serviço, devem portar uma credencial que possibilite o acesso às vilas.

Para maiores informações sobre o cadastramento e aquisição da credencial de acesso, deve se comparecer à administração das Vilas no horário das 8 às 17 horas, de segunda à sexta feira, munidos de uma foto 3x4, identidade e/ou certidão de nascimento.

O prazo limite para o cadastramento será até o dia 20 de Outubro, sob a pena de não obtenção de ingresso nas Vilas.

 

EM 16 DE OUTUBRO DE 2012

a)     Suspender os aprendizes F.HENRIQUE e J.T.SILVA, de 26/10/12 até 27/10/12, por descumprimento do Regulamento Interno da Escola de Profissionais do Turfe (Art.24, letra “a”, inciso VII);

b)    Comunicar que o treinador D.LOPES, a partir desta data, poderá inscrever animais de outros proprietários sem qualquer restrição;

c)     A Comissão de Corridas, tendo em vista a Sindicância instaurada para apuração dos fatos referentes ao 10º páreo do dia 08 de setembro de 2012, do animal TAMBAQUI, decidiu:

1) Cancelar a matrícula do jóquei P.BARROSO (Art.138 do C.N.C.);

2) Multar o treinador C.H.COUTINHO em R$1.080,00 (hum mil e oitenta reais) (Art.187 do C.N.C., devido as infrações das letras “f” e “g” do Art.47 do C.N.C.).

 

EM 16 DE OUTUBRO DE 2012

Comunica a Comissão de Corridas que a partir de 01.01.2013, as JOQUETAS E JOQUETAS-APRENDIZES passarão a deslocar os pesos constantes da Tabela I, sendo a descarga efetuada da seguinte forma:

CATEGORIA – DESCARGA

Aprendiz de 4ª – 5 quilos

Aprendiz de 3ª – 4 quilos

Aprendiz de 2ª – 3 quilos

Aprendiz de 1ª – 2 quilos

Joqueta – 1 quilo

Em provas Clássicas, Handicaps e Provas Especiais, em que puderem atuar não haverá descarga.

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner