Após a maratona de 2 e 3 de Agosto no Rio de Janeiro, onde atendeu 35 diferentes Vendedores, a Agência PRO TURFE parte para seu Próximo Mixed Sales em São Paulo. Será dia 24 de Agosto (Sábado), após o último páreo e com TVs Turfe e TV Jockey, além da Internet (www.jockeysp.com.br) e Banco de Vídeos (www.turfeproducoes.com.br).
Já temos algumas Coberturas do Crafty C.T, Potros da nova Geração, Éguas e Cavalos em Treinamento, Potros agora em torno de 1 ano e Reprodutoras, estes dois itens da Venda Total do Plantel do Haras F.M.S.
Inscrições encerram Segunda-feira, 12 de Agosto, pelo telefone (11) 99977-2512 e animais alojados no Rio serão filmados lá e Leiloados Virtualmente (hoje em dia cerca de 150 pessoas vão ao Tattersall, os outros mais de 1.500 que acompanham o fazem por TV e Internet).
Dia 14 o Catálogo estará nos principais Sites de Turfe e a caminho dos interessados pelo correio.
(Fonte: PRO TURFE)
| < Anterior | Próximo > |
|---|










