Defensor do HARAS REGINA mostrou seu
talento nos dois quilômetros gramados
O talentoso corredor Olympic Impact (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Redattore e Our Charm por Spend A Buck), de criação e propriedade do HARAS REGINA, falou mais alto no Grande Prêmio Sandpit 2018 (Grupo III – R$ 30.000,00 + R$ 13.333,34 ao vencedor) – para potros de 3 anos –, disputado no percurso de 2.000 metros, em pista de grama macia, do Jockey Club Brasileiro.
Com o competente Wesley S.Cardoso preciso em seu dorso, o neto do saudoso garanhão Spend A Buck, posicionado em terceiro no início da competição, evoluiu nos 300 metros finais para conquistar seu primeiro triunfo na esfera clássica, livrando uma paleta de vantagem sobre o insistente Danish Flyer (3.Discreet Cat), de empolgante performance. O atropelador Príncipe da Paz (3.Poker Face) obteve a terceira posição. Inforcer (3.Shanghai Bobby) chegou em quarto, deixando o companheiro de farda do ganhador, Trem Bala (3.First American), no complemento do marcador. Na seqüência, finalizaram: George Washington, Lollipop, Faro Spartivento (inicialmente foi o veloz), Zemariasampaio, Acteon Gaúcho e Tuerreda.
O cuidadoso Paulo Sérgio de Deus (CT) – substituto de Roberto Solanés, atualmente cumprindo suspensão – é o responsável pelo preparo do campeão, Olympic Impact, que registrou a marca de 2m01s46s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
OLYMPIC IMPACT deixou sua marca entre os potros
< Anterior | Próximo > |
---|