De ponta à ponta, comandada de
Marcelo Gonçalves leva a melhor entre as fêmeas
A talentosa corredora gaúcha Future Queen (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Bridge Queen por Put It Back), criada por seu proprietário, o Haras Santa Maria de Araras, agigantou-se na edição 2018 do Grande Prêmio Duque de Caxias (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 12.121,22, ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado Domingo, dia 2, na distância de 2.000 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea.
Tranquilamente guiada pelo habilidoso Marcelo Gonçalves, a descendente de Wild Event foi para a dianteira momentos após a partida e assim veio para o disco, batendo suas sete adversárias por 1 corpo de vantagem. Favorita dos apostadores, a competente Fanciful (4.Wild Event) ficou com o vice-campeonato. A bela Ordinary Love (4.Ay Caramba) cruzou o disco no terceiro lugar. Pop Grua (4.Quick Road) terminou em quarto, deixando Per-Piacere (4.Plenty Of Kicks), no complemento do marcador. Depois, terminaram: Tapera (ARG), Etrusca e Nemvemquenãotem.
O competente Christiano Oliveira (CT) é quem responde pelo treinamento da campeã, Future Queen, que obteve o segundo triunfo nobre de sua campanha. 2m01s47s foi o tempo do páreo.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
Gaúcha FUTURE QUEEN foi superior da partida à chegada!
< Anterior | Próximo > |
---|