RIO DE JANEIRO. Com profunda autoridade, a bela corredora Field Trip (4.Put It Back e Special Class por Wild Event), criada por seu proprietário, o Haras Santa Maria de Araras, fez bonito na edição 2018 da Prova Especial Santarém (R$ 12.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, dia 6, no quilômetro gramado, em pista pesada, do Hipódromo da Gávea.
Muito bem comandada pelo ótimo Valdinei Gil, a neta de Wild Event, pacientemente mantida em quarto no início da disputa, evoluiu na metade da competição para tomar conta do primeiro lugar, garantindo pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a atropeladora Middle Fast (5.Crimson Tide), de performance animadora. A terceira posição pertenceu a Luanda Light (3.Benny The Bull). Flacka (4.Put It Back), companheira de farda da vitoriosa, ultrapassou o espelho em quarto, deixando Adaga do Rei (3.Trinniberg) no complemento do marcador. Depois, chegaram: Eniandra, É Fabulosa e Sunset Shimmer.
Carinhosamente apresentada pelo ótimo Christiano Oliveira (CT), a ganhadora, Field Trip, que está invicta nas pistas através de três apresentações e conseguiu o primeiro êxito nobre de sua curta campanha, registrou a marca de 56s69s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
FIELD TRIP: Bela descendente de Put It Back
não sabe o significado da palavra derrota
< Anterior | Próximo > |
---|