Pensionista de Delmar Lima Albres (PR) agigantou-se na
terceira prova da Quádrupla Coroa Paulista de Potrancas
Não poderia ter sido melhor a primeira vitória da campanha da bela potranca gaúcha Doppio Shanghai (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Shanghai Bobby e Doppio Amore por Mensageiro Alado), criada pelo Haras Di Cellius e pertencente ao Haras Cifra.
Sábado, dia 6, no Hipódromo Paulistano, a neta de Mensageiro Alado, em performance impecável, levou a melhor nos 2.000 metros (grama macia), do renomado Grande Prêmio Diana 2018 (Grupo I – R$ 30.000,00), para fêmeas de 3 anos, sendo a terceira prova da Quádrupla Coroa Paulista de Potrancas.
A descendente de Shanghai Bobby, que recebeu precisa direção do qualificado Antônio Mesquita, foi para a dianteira momentos após a largada e assim veio para o disco. Valente ao extremo, Doppio Shanghai teve forças para livrar pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre a bela Duty do Jaguaretê (3.Kodiak Kowboy), de empolgante performance. A competente Hembra (3.Forestry), companheira de farda da ganhadora, cruzou o disco no terceiro lugar. Mendel Sweet (3.T.H.Approval), finalizou em quarto, com Queridinha (3.Didimo) na quinta posição. A seguir, finalizaram: Miss Carola, Honorável Bisca (algo houve) e Magia Negra.
Carinhosamente treinada, no Paraná, pelo eficiente Delmar Lima Albres, a campeã, Doppio Shanghai, registrou a marca de 2m03s213s.
FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim
DOPPIO SHANGHAI brilhou intensamente da partida à chegada!
< Anterior | Próximo > |
---|