Descendente de Soldier Of Fortune foi superior no
GP Antônio Joaquim Peixoto de Castro Jr. 2018 (G.II)
Em bela arrancada na reta final, o competente animal Or Noir (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Soldier Of Fortune e Années Dorées por Mensageiro Alado), criado por seu proprietário, o Haras Doce Vale, ficou com o título do importante Grande Prêmio Antônio Joaquim Peixoto de Castro Jr. (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 16.666,68, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizado Sábado, dia 27, no percurso de 2.400 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.
Muito bem comandado pelo talentoso Wesley S.Cardoso, o neto de Mensageiro Alado, posicionado em quarto no começo da disputa, evoluiu com intensidade nos últimos 200 metros para obter o segundo êxito nobre de sua campanha, livrando 1 corpo de vantagem sobre o valente Quiron (4.Public Purse), de animadora performance. Sammy (4.First American), outro que produziu bem, chegou próximo no terceiro lugar. O potro Tanto Riso (3.Agnes Gold) cruzou o disco em quarto, deixando o experiente Céu de Brigadeiro (6.Out Of Control) no complemento do placar remunerado. Depois, finalizaram: Karol King (liderou a prova em seu princípio), Doc Doc Doc, Euquemando e Deep End. Guaruçá e Lollipop não foram apresentados.
O mestre Venâncio Nahid (CT) é quem responde pelo treinamento do campeão, Or Noir, que completou a prova na marca de 2m30s14s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
OR NOIR brilhou intensamente entre os fundistas
< Anterior | Próximo > |
---|