SÃO PAULO. Disputada Sábado, 23 de Novembro, na distância de 1.800 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo Paulistano, a edição 2019 da Prova Especial C.P.O.R. de São Paulo/Centro Solar dos Andradas (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi vencida pelo talentoso fundista Avião Sureño (4.First American e Notável Sureña por Redattore), de criação do Haras Old Friends Ltda. e propriedade do NEVERENDING STUD.
Precisamente comandado pela excelente Joqueta Jeane Alves, o neto de Redattore não poderia ter reaparecido de melhor maneira. Segundo colocado durante o início da carreira, o favorito AVIÃO SUREÑO – que não competia desde o Grande Prêmio Brasil (G.I), em Junho, no Rio de Janeiro –, avançou com firmeza, nos 200 metros finais, para garantir o segundo êxito nobre de sua campanha. Com estilo, o filho de First American seguiu para o disco com confortáveis 4 corpos e meio de vantagem sobre o veloz High Fly (5.Watchmon), de ativa participação na carreira. Próximo, em terceiro, finalizou o atropelador Power-Quark (4.Quick Road). New American Dream (3.T.H.Approval) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Davy Jones (3.Que Fenômeno) no complemento do placar remunerado. Logo após, terminaram: Gift Horse e Iquealis.
Carinhosamente preparado pelo competente Thiago Haidar, o ganhador, AVIÃO SUREÑO, que mostrou estar pronto para alçar vôos maiores, registrou a ótima marca de 1m46s527s.
Foto: Hipódromo de Cidade Jardim
AVIÃO SUREÑO: Defensor do NEVERENDING STUD
confirmou seu favoritismo na P.E.C.P.O.R de São Paulo 2019
< Anterior | Próximo > |
---|