Em performance de encher os olhos dos admiradores do esporte das rédeas, a preciosa corredora HANG LOOSE (4.Put It Back e Trottoir por Bernstein), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud By Winner´s, falou mais alto na edição 2020 da Prova Especial Oscar Pacheco Borges (R$ 8.280,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizada Domingo, dia 8, no percurso de 1.400 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.
Com o competente Waldomiro Blandi tendo a responsabilidade de guiá-la, a neta de Bernstein, após acompanhar o princípio da carreira em segundo, evoluiu na altura dos 300 metros finais para tomar conta do primeiro lugar, garantindo pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre a eficiente Garrucha Lerap (4.Wired Bryan), de bom rendimento na competição. A veloz Melhor Maneira (4.Agnes Gold), esmorecendo nos momentos decisivos, cruzou o disco no terceiro lugar. Goiaba Doce (5.Wild Event) terminou em quarto, deixando a potranca Jacinta (3.Quick Road) no complemento do placar remunerado. Olympic Kris encerrou o lote, em sexto.
Muito bem treinada pelo mestre Venâncio Nahid (CT), a vitoriosa, HANG LOOSE, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, assinalou o tempo de 1m23s74s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
HANG LOOSE: Descendente de Put It Back não deu chances às suas rivais!
< Anterior | Próximo > |
---|