TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral REGAL TIGHT É SUPERIOR NO GP LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA 2021 (G.III)

REGAL TIGHT É SUPERIOR NO GP LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA 2021 (G.III)

Comandada de Alex Mota atropelou forte

para assumir a liderança da Geração 2018

Sábado, dia 10, no Jockey Club Brasileiro, seis excelentes corredoras da Geração 2018 estiveram em ação no renomado Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima 2021 (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 5.454,55, ao proprietário da vencedora), programado para o percurso de 1.400 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea. Brilhou a estrela da atropeladora REGAL TIGHT (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Hold Me Tight por Roi Normand), de criação e propriedade da Coudelaria Monte Parnaso.

Seguramente comandada por um inspirado Alex Mota – vencedor com três de suas quatro montarias do dia –, a neta do saudoso garanhão Roi Normand acompanhou o princípio da corrida em quinto, na expectativa. Quando as participantes atingiram a seta dos 200 metros finais, REGAL TIGHT avançou com apetite para garantir o segundo êxito nobre de sua campanha – sendo o primeiro em prova de Grupo. Transbordando categoria, a filha do sensacional Agnes Gold livrou pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre a eficiente Já Sei Namorar (2.Wild Event), que, apesar do bom desempenho, não conseguiu confirmar o seu favoritismo. A bela Sentimental Lady (2.Wild Event) cruzou o disco no terceiro lugar. Esmorecendo após liderar a carreira em seu começo, Jamberly (2.Drosselmeyer), terminou em quarto, deixando Just For You (2.Put It Back) no complemento do marcador. Já La Louviere, que foi bastante apostada e não correspondeu ao esperado, foi a sexta e última colocada.

Carinhosamente preparada pelo cuidadoso Roberto Morgado Neto (CT), a campeã, REGAL TIGHT, líder da Geração 2018 no Rio de Janeiro, marcou o tempo de 1m22s55s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

REGAL TIGHT: Amplo destaque entre as potrancas

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner