TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DIFERENÇA MÍNIMA NO ESPELHO GARANTE NOVO ÊXITO NOBRE DE HELQUIS

DIFERENÇA MÍNIMA NO ESPELHO GARANTE NOVO ÊXITO NOBRE DE HELQUIS

Pensionista de Christiano Oliveira (CT)

confirmou seu favoritismo no GP Riboletta 2021 (G.III)

Trazendo vitória do Clássico Marcos Ribas de Faria (L.), ocorrido no final do mês de Fevereiro, a preciosa corredora HELQUIS (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Belquis por Exchange Rate), criada por seu proprietário, o Haras Santa Maria de Araras, voltou ser destaque no Jockey Club Brasileiro.

Sábado, dia 10 de Abril, a bela descendente do saudoso garanhão Wild Event ergueu o troféu do importante Grande Prêmio Riboletta (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 5.454,55, ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 2.000 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente pilotada pelo hábil Bruno Queiroz – que a manteve em quinto no início da carreira –, HELQUIS, eleita favorita pelo público apostador, evoluiu na metade da reta final para ingressar na luta pela vitória. Após muito insistir, a neta de Exchange Rate atingiu seu objetivo somente em cima do disco, quando conseguiu livrar mínima diferença sobre a não menos talentosa Mais Que Bonita (4.Agnes Gold), que sofreu incrível derrota. A experiente Perigoosa (5.Public Purse), descontando na hora da verdade, concluiu sua apresentação no terceiro lugar. A potranca Casa Blanca (3.ARG.Roman Ruler), responsável por liderar a competição em seu começo, finalizou em quarto, deixando Inverness (4.Midshipman) no complemento do placar remunerado. Kamily foi a sexta e última colocada.

O qualificado Christiano Oliveira (CT) apresentou no melhor de sua forma física a campeã, HELQUIS, que obteve seu terceiro triunfo nobre, sendo o primeiro em prova de Grupo. Os cronômetros foram travados na marca de 2m00s81s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

No último pulo, HELQUIS deixou sua marca em confronto de fêmeas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner