TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral CRAQUE TAKASHI VOLTA A FAZER BONITO EM CIDADE JARDIM

CRAQUE TAKASHI VOLTA A FAZER BONITO EM CIDADE JARDIM

Pensionista de Adonir F.Correia triunfou

na esfera clássica pela décima vez

Grande favorito do público apostador, o excelente velocista-arenático TAKASHI (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Pioneering e Iced Whisky por Redattore), criado pelo Haras Santarém e pertencente ao Stud Forza 3, foi superior na edição 2021 da Prova Especial Tiradentes (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputada Domingo, dia 25 de Abril, na distância de 1.100 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Seguramente pilotado pelo hábil Marcos Ribeiro, o neto de Redattore, após permanecer boa parte da corrida em segundo, “deu o bote” na altura dos 150 metros finais para atingir seu objetivo, garantindo pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o atropelador Xavi Gold (4.First American), de empolgante performance. O experiente Don Arlindo (7.Crafty C.T.) evoluiu para ficar com a terceira colocação. O veloz Bom de Briga (4.Desejado Thunder), responsável pelo intenso ritmo inicial da corrida, finalizou em quarto, deixando Newark (4.Setembro Chove) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Peut Ètre e Eminary.

Apresentado no melhor de sua forma pelo ótimo Adonir F.Correia, o ganhador, TAKASHI, que chegou ao décimo terceiro triunfo em sua magnífica campanha – sendo o décimo em prova clássica –, marcou o tempo de 1m03s415s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

TAKASHI: O dono da P.E.Tiradentes 2021

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner