TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral HAMDILLY DESBANCA AS FAVORITAS NA P.E.DONÉTICA 2021

HAMDILLY DESBANCA AS FAVORITAS NA P.E.DONÉTICA 2021

Descendente de Kodiak Kowboy brilhou da partida à chegada

A bela corredora HAMDILLY (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Kodiak Kowboy e Desejada Magee por Point Given), criada por seu proprietário, o Stud Embalagem, mostrou sua força nos 2.000 metros (grama leve) da Prova Especial Donética (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que teve sua edição 2021 disputada Domingo, 25 de Abril, no Jockey Club de São Paulo.

Contando com eficiente orientação do habilidoso Michael Silva, a descendente de Kodiak Kowboy foi para a dianteira logo após a largada, ditando o ritmo da competição. Sem ser incomodada em parte alguma do percurso, HAMDILLY, que era o maior rateio do páreo, garantiu 2 corpos de meio de vantagem sobre a favorita Fiona do Jaguaretê (3.Poker Face), que não teve uma boa partida e precisou se contentar com a formação da Dupla. Algo afastada, em terceiro, finalizou Guerra Nuclear (5.Wild Event). Old Glory (3.Victory Is Ours) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Golden Nugget (3.Salto), muito longe, na quinta e última posição. Cherry Salto não competiu.

O cuidadoso Gilson Borba é o encarregado pelo preparo da vitoriosa, HAMDILLY, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez. Os cronômetros foram travados na marca de 2m02s347s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

HAMDILLY: Neta de Point Given não foi incomodada em momento algum

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner