TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral JACKSON STORY INCLUI SEU NOME NA GALERIA DE VENCEDORES DA PROVA ESPECIAL DAIÃO

JACKSON STORY INCLUI SEU NOME NA GALERIA DE VENCEDORES DA PROVA ESPECIAL DAIÃO

Pilotado de Carlos Lavor conseguiu o

êxito mais importante de sua campanha

O eficiente arenático JACKSON STORY (Macho, Alazão, 5 anos, do Paraná – Amigoni e Fiction Story por Roi Normand), criado pelo Haras Springfield e pertencente ao Stud Sempre Por Um Triz, se sobressaiu na edição 2021 da Prova Especial Daião (R$ 9.100,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizada Segunda-feira, dia 26 de Abril, no percurso de 1.500 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo da Gávea.

Sob perfeita orientação do competente Carlos Lavor, que o posicionou em segundo no início da disputa, o neto do saudoso garanhão Roi Normand assumiu a dianteira antes mesmo da entrada da reta final. Um dos mais apostados do páreo, JACKSON STORY foi valente o suficiente para manter-se na dianteira até o espelho, ultrapassando-o com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre o eficiente Go Petrus Go (3.Catcher In The Sky), de rendimento animador. O terceiro posto pertenceu a Jersey Cat (5.Discreet Cat). General Colombo (3.Catch A Flight) concluiu sua apresentação em quarto, deixando o experiente Olympic Ipswich (5.Shanghai Bobby) na quinta colocação. A seguir, finalizaram: Comet Winner e Over The Rainbow. Gloriosa Portela não foi apresentada.

Treinado com esmero pelo mestre Leopoldo Cury, o vitorioso, JACKSON STORY, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, marcou o tempo de 1m33s27s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

JACKSON STORY: Superioridade entre os arenáticos!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner