TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral SURPRISING DESPONTA NA P.E.ALBERTO MARCHIONI 2021

SURPRISING DESPONTA NA P.E.ALBERTO MARCHIONI 2021

Comandada de Jorge Ricardo confirmou sua

ótima fase nos 1.500 metros de Cidade Jardim

Recente vencedora do Clássico Imprensa 2021 (Listed Race), disputado no começo de Maio, a preciosa corredora SURPRISING (Fêmea, Castanha, 5 anos, do Paraná – First American e Licca-Chan por Tiger Heart), criada pelo Haras São José da Serra e pertencente ao Stud Alessio & Naela, voltou a brilhar na pista do Hipódromo de Cidade Jardim. Sábado, dia 29 de Maio, a neta de Tiger Heart se sobressaiu nos 1.300 metros (areia macia) da Prova Especial Alberto Marchioni 2021 (R$ 5.500,00), destinada a fêmeas de 3 anos e mais idade.

Recebendo a direção precisa do Recordista Mundial de Vitórias, Jorge Ricardo – que a manteve em terceiro durante o início da competição –, a filha de First American avançou com firmeza nos 200 metros finais para alcançar o sucesso, garantindo pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre a veloz e valente Heidy Bloom (4.Banking), de performance animadora. A favorita Penelope Charming (5.Pioneering), que chegou atrasada em sua atropelada, finalizou próxima na terceira posição. Imperatriz Julia (3.Phone Time) cruzou o disco em quarto, deixando Flexa Dourada (6.First American) na quinta posição. Já Primavera foi a sexta e última colocada.

O competente Mário André é quem responde pelo preparo da vitoriosa, SURPRISING, que garantiu o quinto triunfo nobre de sua campanha. Os cronômetros foram travados na marca de 1m16s765s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

SURPRISING: Descendente de First American

voltou a se impor entre as arenáticas

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner