TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral CONTA CHEIA ENSINA O CAMINHO AOS RIVAIS

CONTA CHEIA ENSINA O CAMINHO AOS RIVAIS

Filho de Inexplicable foi o melhor na P.E.Duplex 2021

Esbanjando velocidade e valentia, o belo potro CONTA CHEIA (Macho, Alazão, 3 anos, do Mato Grosso do Sul – Inexplicable e Kabbala por Clackson), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Nicholas & Enrico Jarussi, deixou seus adversários para trás na edição 2021 da Prova Especial Duplex (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, dia 29 de Maio, na distância de 1.600 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Perfeitamente comandado pelo competente Ruberlei Viana, o neto do memorável garanhão Clackson assumiu a dianteira momentos após a partida e assim veio para o disco. Mesmo pressionado durante boa parte do percurso, CONTA CHEIA teve forças para manter meio corpo de vantagem final sobre o insistente Full do Jaguaretê (3.Alcorano), que vendeu caro a derrota. Afastado, em terceiro, chegou o eficiente Thanos (5.Shanghai Bobby). Luckysiri (4.Christine´s Outlaw) concluiu sua apresentação em quarto, com Gato Lindo (5.Pioneering) no complemento do marcador. Depois, terminaram: Slam Of Cat (bastante apostado, produziu pouco) e Newark.

Apresentado, em exuberante estado atlético, pelo cuidadoso Nilson Lima, o ganhador, CONTA CHEIA, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez, marcou o tempo de 1m34s287s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

CONTA CHEIA: Domínio da partida à chegada!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner