TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral ROXOTERRA VOLTA A ALCANÇAR O SUCESSO EM CIDADE JARDIM

ROXOTERRA VOLTA A ALCANÇAR O SUCESSO EM CIDADE JARDIM

Vivendo o melhor momento de sua campanha, filho de Gol Tricolor

vence o Clássico Candido Egydio de Souza Aranha 2021 (L.)

Disputado Sábado, 5 de Junho, no percurso de 1.800 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo de Cidade Jardim, o importante Clássico Candido Egydio de Souza Aranha 2021 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, foi vencido pelo competente potro ROXOTERRA (Macho, Castanho, 3 anos, de São Paulo – Gol Tricolor e Artemia por Kalanisi), criado por seu proprietário, o Haras Fazenda Boa Vista.

Perfeitamente comandado pelo hábil José Aparecido, o neto de Kalanisi, que vinha de vitória na Prova Especial Quartier Latin, ocorrida em meados de Maio, comprovou estar vivendo o melhor momento de sua campanha. Quarto colocado no início da carreira, ROXOTERRA evoluiu com intensidade nos 200 metros finais para ingressar na luta pela vitória. Após muito insistir, o filho de Gol Tricolor atingiu sua meta somente em cima do disco, quando livrou um focinho de vantagem sobre o valente Olympic Joseph (4.Agnes Gold), que sofreu incrível derrota. A terceira posição pertenceu ao eficiente Mondragon (4.Setembro Chove). No Sound (4.T.H.Approval) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Chevre D´Or (3.Mellon Martini) no complemento do placar remunerado. A seguir, terminaram: Izzi Bizzi, Quick Feet (inicialmente foi o veloz), Fantastic Boy, Set Ton e Magic Hope.

O competente Eduardo Garcia é quem responde pelo treinamento do vitorioso, ROXOTERRA, que triunfou na esfera clássica pela segunda vez. 1m48s749s foi o tempo da competição.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Diferença de focinho no espelho garantiu

novo êxito nobre de ROXOTERRA

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner