TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA O INVICTO NIOBIO

NINGUÉM SUPERA O INVICTO NIOBIO

Filho de Tiger Heart, criado pelo Haras Figueira do Lago,

se sobressaiu no Clássico Presidente Cneu Aranha 2021

Pela primeira vez competindo na esfera clássica, o brilhante velocista NIOBIO (Macho, Alazão, 4 anos, do Paraná – Tiger Heart e Ella Bird por A.P.Indy), de criação do Haras Figueira do Lago e propriedade do Stud Sion, manteve sua invencibilidade no Rio Grande do Sul ao confirmar seu favoritismo nos 1.100 metros (areia macia) do Clássico Presidente Cneu Aranha 2021 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, destaque da reunião de Quinta-feira, 8 de Julho, no Hipódromo do Cristal.

Contando com eficiente orientação do habilidoso Marcelo B.Souza, vencedor da Estatística 2020/2021, o neto de A.P.Indy, que vinha de seis triunfos na raia gaúcha, novamente não desapontou os que acreditaram em seu potencial. Inicialmente mantido em terceiro, NIOBIO ganhou terreno nos 200 metros finais para atingir seu objetivo, seguindo para o disco com 1 corpo de vantagem sobre o valente Iquealis (5.Que Fenômeno), que procurou vender caro a derrota. Prejudicada por atrasar-se na partida, a veloz Bianca Light (4.Billion Dollar) concluiu sua apresentação algo afastada, em terceiro. Já o experiente Tiger Of Joy (6.Tiger Heart), que tem preferência por pistas molhadas, terminou na quarta e última posição. O potro Rei Vi não competiu.

O qualificado Manoel Duarte, que também foi o melhor na Temporada concluída recentemente, apresentou o campeão, NIOBIO, no melhor de sua forma física. 1m07s8/10s foi o tempo do páreo.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

NIOBIO: Imbatível entre os velocistas gaúchos!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner