TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral ROYAL LADY SURPREENDE AS FAVORITAS EM PROVA DE GRUPO III

ROYAL LADY SURPREENDE AS FAVORITAS EM PROVA DE GRUPO III

Bela descendente de Jeune-Turc ergueu o troféu do

GP Presidente Antônio Teixeira de Assumpção Netto 2021 (G.III)

Sábado, dia 17, no Jockey Club de São Paulo, tivemos a disputa do importante Grande Prêmio Presidente Antônio Teixeira de Assumpção Netto 2021 (Grupo III – R$ 18.000,00), programado para o percurso de 1.400 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Emocionante conquista da bela corredora ROYAL LADY (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Jeune-Turc e Lovely Lady por Our Emblem), criada por seu proprietário, o Haras Santa Camila.

Recebendo eficiente orientação do qualificado Marcos Ribeiro, a neta de Our Emblem, após acompanhar o início da prova no pelotão intermediário, avançou com violência nos 100 metros finais para conseguir a maior vitória de sua campanha. Transbordando valentia, ROYAL LADY livrou um focinho de vantagem sobre a preferida dos apostadores, Surprising (6.First American), que sofreu incrível derrota. Descontando nos momentos decisivos, a atropeladora Elba do Jaguaretê (5.Kodiak Kowboy) finalizou próxima no terceiro posto. A participativa Love do Iguassu (6.Agnes Gold) ultrapassou o espelho em quarto, deixando a veloz Mutlu San (6.Cape Town) no complemento do marcador. Em seguida, chegaram: Best Magee, Mulberry, Hear My Plea, Ours, Che Bella Martini e You Bet.

O qualificado Vitório Fornasaro é quem responde pelo treinamento da ganhadora, ROYAL LADY, que registrou a marca de 1m23s015s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

ROYAL LADY: Uma conquista recheada de emoção!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner