TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GUERREIRO, RAF DESBANCA RIVAIS NA P.E.GERALDO MOACYR BORDON 2021

GUERREIRO, RAF DESBANCA RIVAIS NA P.E.GERALDO MOACYR BORDON 2021

Belíssimo tordilho leva a melhor por diferença de cabeça

Destinada a produtos de 3 anos e mais idade, a Prova Especial Geraldo Moacyr Bordon 2021 (R$ 5.500,00), um dos destaques da reunião de Sábado, 31 de Julho, no Hipódromo Paulistano, ficou marcada por um eletrizante final. Quem deixou a raia com o troféu foi o experiente RAF (Macho, Tordilho, 7 anos, do Paraná – Impression e Innocent Lady por Vettori), de criação do Haras Santarém e propriedade do Sr.Rodolpho Montanari Neto.

Precisamente guiado por André Luiz Silva – que inicialmente o manteve no fundo do pelotão –, o neto de Vettori ganhou terreno na seta dos 200 metros finais para ingressar na luta pela vitória. Após muito insistir, RAF atingiu sua meta somente antes do espelho, quando livrou uma cabeça de vantagem sobre o incansável Baita Blade (5.Drosselmeyer), que vendeu caro a derrota. Muito perto, em terceiro, finalizou o belo Xavi Gold (5.First American), outro que teve ativa participação na carreira. Habeas (4.Wired Bryan) ultrapassou o espelho em quarto, deixando o veloz favorito Engine Bryan (5.Wired Bryan) apenas na quinta posição. Tiger Car encerrou o lote, em sexto.

Precisamente treinado, em Campinas, pelo qualificado Alexandre Garcia Saldanha Corrêa, o ganhador, RAF, que triunfou na esfera clássica pela terceira vez, gastou 1m04s210s para percorrer os 1.100 metros, em pista de areia macia, da competição.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

RAF: Filho de Impression fez valer sua qualidade

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner