TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ORFEU NEGRO TRITURA RIVAIS NO GP IPIRANGA 2021 (G.I)

ORFEU NEGRO TRITURA RIVAIS NO GP IPIRANGA 2021 (G.I)

Defensor do Stud Eternamente Rio brincou de

correr na primeira prova da Quádrupla Coroa Paulista

De ponta à ponta e com extrema facilidade, o precioso potro ORFEU NEGRO (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Valleyview por Wild Event), criado por seu proprietário, o Stud Eternamente Rio, dominou a edição 2021 do tradicional Grande Prêmio Ipiranga (Grupo I – R$ 30.000,00) – para animais de 3 anos, sendo a primeira prova da Quádrupla Coroa Paulista –, realizado Sábado, dia 4 de Setembro, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, do Jockey Club de São Paulo.

Precisamente comandado pelo brilhante Bruno Queiroz – que triunfou nas duas provas de Grupo I do dia em Cidade Jardim –, o neto do memorável garanhão Wild Event simplesmente largou e acabou. Sem ser incomodado em momento algum, ORFEU NEGRO chegou ao espelho com pouco mais de 6 corpos de vantagem sobre o atropelador Olympic Ludwig (3.Setembro Chove), que despediu-se das pistas brasileiras rumo à Ásia com um honroso vice-campeonato. Próximo, em terceiro, finalizou o qualificado Nautilus (3.Drosselmeyer). O participativo Trick Twice (3.Hat Trick) ultrapassou o espelho em quarto, deixando seu irmão paterno Maximum Drive (3.Hat Trick) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Gran Itá, Ventoux, Jackato, Gulf do Jaguaretê, Fux, Inverno Sureño e Aspro Coutier.

Apresentado, em estado atlético exuberante, pelo mestre Luis Esteves, que atua em Centro de Treinamento na serra fluminense, o campeão e candidato à Coroa, ORFEU NEGRO, que brilhou pela segunda vez na esfera clássica – ambas em provas de Grupo I –, travou os cronômetros na marca de 1m33s071s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Craque ORFEU NEGRO perdeu os adversários de vista!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner