TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral TRANSBORDANDO GARRA, OLYMPIC LAS PALMAS BRILHA ENTRE AS POTRANCAS

TRANSBORDANDO GARRA, OLYMPIC LAS PALMAS BRILHA ENTRE AS POTRANCAS

Pensionista de Roberto Solanés foi superior

no GP Barão de Piracicaba 2021 (G.I)

Abrindo Sábado, dia 4 de Setembro, a Quádrupla Coroa Paulista, o renomado Grande Prêmio Barão de Piracicaba (Grupo I – R$ 30.000,00) – para potrancas de 3 anos –, teve sua edição 2021 repleta de emoção. Quem levou a melhor, em final de arrepiar, foi a talentosa OLYMPIC LAS PALMAS (Fêmea, Alazã, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Ulaya por Wild Event), de criação e propriedade do Haras Regina.

Contando com precisa orientação do excelente Bruno Queiroz, a descendente de Agnes Gold precisou de poucos metros após a partida para tomar conta do primeiro lugar, ditando o ritmo da competição. Ao adentrar a reta final, OLYMPIC LAS PALMAS passou a ter ao seu lado a companhia da insistente Macadâmia (3.Hat Trick) que a pressionou até o espelho. Esbanjando valentia por junto à cerca interna, OLYMPIC LAS PALMAS teve forças para livrar meia cabeça de vantagem sobre sua maior rival, que perdeu uma corrida incrível. Algo afastada, em terceiro, finalizou a bela Olinda do Iguassu (3.Pioneering). Companheira de farda e irmã paterna da campeã, Olympic London (3.Agnes Gold) cruzou o disco em quarto, com Amora Court (3.Courtier) na quinta posição. Love Now, Queen Euphoric, Olívia do Iguassu e Jeune Love terminaram a seguir.

A vitoriosa e candidata à Coroa, OLYMPIC LAS PALMAS, que triunfou na esfera nobre pela primeira vez, é treinada, na região serrana do Rio de Janeiro, pelo ótimo Roberto Solanés. 1m33s078s foi o tempo da competição.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

OLYMPIC LAS PALMAS (por dentro) atingiu o sucesso em final eletrizante

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner