TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral UM NOVO TÍTULO DE GRUPO I PARA A CRAQUE MACADÂMIA!

UM NOVO TÍTULO DE GRUPO I PARA A CRAQUE MACADÂMIA!

Descendente de Hat Trick desbancou suas

adversárias no GP Henrique de Toledo Lara 2021 (G.I)

Segunda prova da Quádrupla Coroa Paulista, a edição 2021 do Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara (Grupo I – R$ 30.000,00) – para fêmeas de 3 anos –, aconteceu Sábado, dia 9 de Outubro, no percurso de 1.800 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Nele, prevaleceu a qualidade da franca-favorita do público apostador, MACADÂMIA (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Hat Trick e Une Autre Etoile por Northern Afleet), criada por seu proprietário, o Haras Springfield.

Seguramente pilotada pelo excelente Henderson Fernandes, que vive grande momento profissional, a neta de Northern Afleet, mantida em segundo no início da disputa, avançou com firmeza nos 300 metros finais, para atingir seu objetivo, garantindo pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre a veloz e valente Olinda do Iguassu (3.Pioneering), que vendeu caro a derrota. Afastada, em terceiro, finalizou Olympic London (3.Agnes Gold). Gaya do Jaguaretê (3.Holding Glory) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Queen Euphoric (3.Adriano) no complemento do placar remunerado. Amora Court encerrou o lote, em sexto.

Perfeitamente treinada, no Paraná, pelo qualificado Antenor Menegolo Neto, a campeã, MACADÂMIA, que brilhou na esfera clássica pela segunda vez – ambas em provas de Grupo I –, assinalou o tempo de 1m47s843s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Categoria de MACADÂMIA fez a diferença entre as potrancas

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner